Esporte, NOTÍCIAS, Notícias de Arujá

“VIVA ESPORTE”, Prefeitura de Arujá lança Programa Municipal com diversas atividades

Na manhã de hoje (18), no Parque dos Ipês, o prefeito Luis Camargo lançou junto à Secretaria Municipal de Esportes o Programa Municipal “Viva Esporte “, que contemplará 17 modalidades esportivas, ministradas em núcleos diversos, como vários polos localizados nos bairros.

Ginástica localizada, futsal, Tai Chi Chuan, vôlei e diversas outras atividades terão em breve as inscrições abertas. As aulas seguirão todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, com atenção especial quanto à questão da vacinação.

“Esporte é saúde, esporte é vida e cuidar das pessoas e promover a melhoria da qualidade de vida, com segurança, é o nosso propósito. Hoje estamos anunciando esse programa, assim como o novo secretário municipal de Esportes, Fabio André, e o adjunto Anderson Rodrigues, o ‘Bolinha’, agradecendo ao Ricardo Pitta por todo o bom trabalho desenvolvido à frente da pasta, durante a fase mais difícil que atravessamos. Logicamente também observamos a evolução da pandemia e estamos em um momento de vacinar as crianças do nosso município, para que quando as aulas de Esportes iniciem, possamos começá-las seguindo todos os protocolos de recomendação sanitária contra a Covid-19”, reforçou o prefeito, que antecipou que, tão logo seja possível, haverá ainda a inauguração de um Espaço PCD, exclusivo para Pessoas com Deficiência, na cidade.

Estes novos membros da prefeitura vieram com a missão de continuar fomentando a área esportiva na cidade, seguindo o Plano SP do governo estadual e os decretos municipais em relação à Covid-19 e trazendo inovação, para garantir saúde e segurança à população. “Fico lisonjeado com o convite do prefeito de poder fazer do seu time e irei honrar o cargo a que me foi confiado, dando o meu melhor. Estou pronto para os desafios”, declarou o novo secretário.

Dentre algumas das modalidades esportivas a serem oferecidas dentro do Viva Esporte estão: futsal, voleibol, taekwondo, judô, ginástica localizada, ginástica rítmica, pilates, basquete, ioga, ritmos, karatê, tai chi chuan, xadrez, ballet.

Compareceram à inauguração, além dos secretários de Governo, Rogério da Padaria, de Meio Ambiente, Andréia Assis, de Assistência Social, Marina Bernardo, o presidente da Câmara de Arujá, Abelzinho e os vereadores Professora Cris do Barreto, Gabriel dos Santos, Paulinho Maiolino, Luiz Fernando, Divinei da Silva, Rafael Laranjeira, João Luiz, Genilson Moto, Pastor Samoel Maia e GCM Uelton Almeida, a esposa do secretário-adjunto de Esportes, Aline, servidores municipais, apoiadores do Esporte e lideranças esportivas da cidade.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte de Arujá: (11) 4655-0851.

 

Fonte: Jornal de Arujá.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.