Notícias de Arujá

Prefeito entrega complexo esportivo do Emília completamente revitalizado

Em solenidade dinâmica e que atendeu aos protocolos sanitários, o prefeito Luís Camargo, juntamente com o secretário de Esportes Ricardo Pitta e vereadores, entregou na manhã de hoje o complexo esportivo do Jardim Emília, Ailton Souza Oliveira, o Calango.

O complexo que beneficia cerca de 12 mil moradores, que estão nos bairros JD Cerejeiras, JD Emília, JD Jóia, JD Leika, JD Tupi Sítio dos Fernandes e CDHU recebeu várias melhorias e deve marcar uma nova fase para as atividades esportivas, agora que a pandemia está recrudescendo com a vacinação. Segundo o secretário Ricardo Pitta, O complexo ficará aberto todos os dias para lazer do público, das 8 às 21h.

Na ocasião também foram entregues ao município sete veículos para a frota municipal, incluindo uma ambulância nova, uma base móvel para a Guarda Municipal e uma perua para o Fundo Social.

Em sua fala durante a reinauguração, o prefeito Luís Camargo se disse muito feliz com o trabalho realizado. “Entregamos o espaço totalmente revitalizado, com novo gramado no campo, reforma na quadra coberta, quiosque com playground, pista de caminhada com lâmpadas de LED, gradil no lugar de muros, banheiros e vestiários novos. Agradeço o apoio da Câmara Municipal, ao administrador da regional do Jardim Emília, Erick, à família do Calango e à toda a comunidade”, disse, destacando que outras notícias boas virão.

O vice-prefeito Betinho também se pronunciou mostrando entusiasmo para com as melhorias realizadas. “O prefeito Camargo cumpriu sua promessa em tempo recorde e é muito bom ver que agora este campo tem um gramado adequado, uma pista de caminhada e recebeu melhorias que vão dar oportunidade à população de utilizá-lo no seu lazer com conforto e segurança”, disse.

A solenidade foi abrilhantada por apresentações da Guarda Mirim Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *