Uncategorized

Confira o que abre e fecha em Arujá no feriado de Ano-Novo

A Prefeitura de Arujá e outros departamentos da administração municipal não terão expediente no dia 31, véspera de Ano Novo. O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na segunda-feira (3).

A vacinação contra a covid-19 continuará até o dia 30 no ginásio Habib Tannuri, na rua Maranhão (rua da feira do Centro), das 8h às 16h, não funcionando nos dias 31 e 1°. No dia 3 também volta ao normal.

Vale lembrar ainda que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não irão funcionar na véspera do feriado, mas o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto e o Pronto Atendimento (PA) Central funcionam 24 horas.

A UBS do Parque Rodrigo Barreto, que também atende casos com quadros gripais de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, irá funcionar até a quinta-feira (30) e retorna no dia 3. Mas o PA Central, que está atendendo os pacientes com sintomas de gripe, permanece normalmente.

As casas lotéricas abrem no dia 31, até às 17 horas, enquanto os bancos não funcionarão.
Na área da Educação, a rede municipal encerrou seu expediente no dia 22 e retornará apenas no dia 7 de fevereiro, após as férias escolares.

As feiras livres ocorrerão normalmente aos finais de semana, na sexta-feira (Centro), no sábado (no Jordanópolis) e no domingo (no Barreto e Primavera).

A unidade da Sabesp folga no dia 31, voltando no dia 3. O agendamento pode ser feito pelo site e também manterá o atendimento de emergência, que estará disponível no 0800 011 9911. Já a Elektro terá disponíveis apenas os serviços de emergência, como manutenções, e podem ser contatados pelo telefone 0800 701 01 03.

 

Fonte: Arujá Repórter.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.