Esporte, NOTÍCIAS

Atlético Mineiro conquista Supercopa do Brasil nos pênaltis

Em um jogo tenso na tarde deste domingo na Arena Pantanal, em Mato Grosso do Sul, o Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 8 a 7 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, e conquistou o título da Supercopa do Brasil. É a primeira vez que o Galo conquista o torneio.

Campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Atlético encarou o Rubro-Negro, que foi vice-campeão do Brasileiro e era o bicampeão da Superliga. No primeiro tempo, aos 42 minutos, Nacho Fernández abriu o marcador para o Galo, após falha do goleiro Hugo Souza.

No segundo tempo, o Rubro-negro reagiu. Aos 12, Gabigol empatou, após rebote de Everson. Aos 19, em contra-ataque, Bruno Henrique virou para os cariocas. O Atlético não desistiu e Hulk empatou novamente aos 31 minutos, após grande jogada.

Nos pênaltis, os times mostraram equilíbrio. Por três vezes, o Flamengo teve a chance de definir o título, mas falhou. Na 12ª série de cobranças, Hulk marcou para o Galo e Everson defendeu a cobrança de Vitinho para garantir a conquista.

 

Fonte: Arujá Repórter.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.