ARTIGOS

Arujá Golf Clube realiza 41º Torneio Aberto de Golfe

Cento e oitenta jogadores de Golfe do Brasil – entre eles os primeiros do ranking nacional – estarão no Arujá Golf Clube neste final de semana para disputar o 41º Torneio Aberto de Golfe Honda Open, a ser realizado clube arujaense. O campeonato é válido para o Ranking Mundial na categoria Scratch Masculino e terá premiações para aqueles que fizerem o Hole In One (acertar o buraco em apenas uma tacada).

A programação para os jogadores Scratch tem início na sexta, com os jogos que se iniciam às 6h40. No sábado, 23, o Clube oferece o café da manhã a partir das 6h, seguido pelo torneio que começa às 6h40.

No sábado e domingo, haverá Open Bar a partir das 13h, sendo que no domingo, será servido um churrasco, seguido por uma apresentação de música ao vivo a partir das 16h. A premiação está marcada para acontecer às 18h30 do domingo e os resultados serão publicados pela Federação Paulista de Golfe.

Os destaques dessa edição são os prêmios. Para os Hole In One, ganhará um Carro Honda para quem conquistar o Buraco 2 em apenas uma tacada. Para o Buraco 8, a ANA/United dará uma passagem ao Japão, em Classe Executiva. Para o Buraco 13, o prêmio será um Golf Cart e para o Buraco 16, uma Moto Honda. Caso haja um segundo Hole In One em cada buraco, o segundo prêmio será um triciclo elétrico.

Para o presidente do Arujá Golfe Clube, Mário Numada, a expectativa para o evento é grande, não só pela grandiosidade que o torneio representa para o esporte, mas pela possibilidade de os jogadores se encontrarem em uma grande festa. “São atletas de vários Estados, como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal… É uma ótima ocasião para jogarmos e também nos confraternizarmos”, diz.

As inscrições já estão encerradas, mas é possível assistir aos jogos e acompanhar a competição como visitante do Arujá Golfe Clube. Mais informações pelo (11) 4655-2627/3221 ou pelo www.arujagolfclube.com.br. O AGF fica na Estrada dos Vados, 2000, na cidade de Arujá.

Sobre o Arujá Golf Clube

Inaugurado em junho de 1965, o clube estrou o campo com os 9 primeiros buracos em 1968. Após 10 anos de sua fundação, foi inaugurada a atual sede, na época com 1.072 metros quadrados. Hoje, a sede foi ampliada para 1.799,30 metros quadrados.

O clube se consolidou como referência em Golfe na segunda metade de 70. O complexo está localizado a menos de 10 minutos do centro da cidade de Arujá, pode ser acessado pela via municipal Av. Mario Covas. O aeroporto internacional de Guarulhos fica a apenas 15 minutos do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *