Cartão de Benefícios ACE Arujá

Proposta

A Associação Comercial e Empresarial de Arujá implantou o "Cartão de Benefícios ACE Arujá e Aconda" para beneficiar as empresas filiadas a esta entidade e seus respectivos sócios-proprietários e/ou executivos na compra de produtos/serviços dentro do Grupo de empresas que aderirem ao projeto, bem como aos moradores dos condomínios associados assim estimulando a compra local. Ao realizar compras dentro da rede credenciada, bastará apresentar o cartão personalizado juntamente com uma identificação para receber o benefício acordado, que é exclusivo para os associados, sendo que o preço final do serviço ou produto será menor do que o preço mínimo praticado para os outros clientes de empresas não filiadas à ACE Arujá.

Objetivo

Trazer um benefício diferenciado para o associado da ACE Arujá e com isso fomentar as vendas locais prestigiando as empresas credenciadas na Rede de Benefícios ACE Arujá. O projeto gerará um benefício conjunto de mais vendas dentro da rede além do desconto oferecido aos associados. Qualquer empresa filiada à ACE Arujá poderá participar da rede de desconto pelo termo de adesão específico, fortalecendo assim a sua marca, a sua empresa e o nosso mercado.

Metodologia

Um cartão pessoal será fornecido ao(s) proprietário(s) e sócios da empresa e aos condôminos residentes nos condomínios associados à Aconda. Ao comprar um produto ou serviço numa empresa credenciada à Rede de Benefícios ACE Arujá, o portador apresentará o seu cartão e prontamente recebe o desconto acordado, mediante apresentação de documento de identificação. Este cartão não terá custo para o associado, podendo haver algum patrocínio de empresas na sua confecção.

Cronograma

A proposta é que se inicie o credenciamento de empresas no projeto no mês de junho de 2011. Sendo que 200 (duzentos) cartões serão distribuídos no dia 14 de junho, no almoço de comemoração aos 25 anos da ACE Arujá. A partir do mês de julho próximo, 5000 cartões serão encartados na Revista Condomínios. Bem como informação sobre o benefício oferecido por cada uma delas. Nos primeiros dias de cada mês será divulgada na imprensa local a lista das empresas conveniadas, bem como o desconto a ser praticado. Portanto, as empresas conveniadas ao projeto não poderão sair do projeto no mesmo mês, precisando para tanto uma comunicação por escrito e protocolada na ACII com antecedência mínima de 30 dias; A relação das empresas conveniadas à Rede de descontos estará no site da ACE Arujá e será atualizada semanalmente, visando a transparência e confiabilidade do projeto.

Rede de Descontos ACE Arujá

Empresário, participe desta iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Arujá. Solicite a visita do Assessor Comercial em sua empresa e faça já a adesão de sua empresa na "Rede de Benefícios ACE Arujá" e receba todas as vantagens que serão oferecidas, principalmente pela fidelização de clientes e a divulgação de sua marca no mercado local.

Agenda de eventos